1 de des. 2006

adriana calcanhotto i el teu cabell mullat

Mentrestant sonaven dues musiques de l'adriana calcanhotto, t'assecaves el cabell mullat i jo ajagut al llit encara amb els llavis calents de la nit passada junts. A la taula bevies cafè amb els teus ulls inflats de son i els primers raigs de sol del matí reflectint-se a la teva cara. Mires els vidres entel.lats d'humitat i somrius. Gràcies


Vambora

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem Vambora
Que o que você demora
É o tempo que leva
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda têm você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite Veloz
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda têm você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro



Eu espero

entre nós
o desejo
entre nós
nosso tempo
não é muito mais
do que o momento
quanto mais
eu te quero
mais sei esperar
eu espero
Creative Commons License
pais de neu is licensed under a Creative Commons Reconocimiento 3.0 Unported License.
Based on a work at myosei.blogspot.com.